O melhor da viagem é conhecer pessoas II - Cuparaque

Amigos de Cuparaque

Por Cris Ribeiro

Estivemos em Cuparaque em agosto de 2016. Já chegamos fazendo amigos. Pedimos informações para Raquel, que trabalhava na Prefeitura. Naquela época ela nos indicou o Hotel, o Restaurante Casa Velha, do Bolinha (João Nader) e Dr. Paulo de Tarso que tem o Sítio da Pedra do Galho. Conhecemos o Luiz, que trabalha para o Paulo de Tarso cuidando do sitio.

E este ano estamos revendo os amigos e fazendo novos.

Bolinha continua o mesmo, mas os meninos dele cresceram. Nos recebeu novamente como amigos, nos levou para passear e conhecer Pedras para conquistar, nos levou para almoçar na casa dele, com a esposa Tania. É muito preocupado com o desenvolvimento da cidade. Busca alternativas para que a cidade seja sustentável. Simpático, cuidadoso com os amigos, muito inteligente e emprenhado no trabalho.

E tem Paulo de Tarso, médico, investindo na formação do filho farmacêutico para produção de fitoterápicos e homeopatia. Nos acolheu no seu Sitio, e nos permitiu passear em torno da Pedra do Mamute, que esta nos esperando com para abrir uma via (desde que tenhamos reforço)

E a figura mais simples e gente boa do planeta, o Luiz. trabalha para Dr. Paulo e também é nosso amigo. Camarada esperto, trabalhador, pai de família. De uma simplicidade cativante.

Estes já eram amigos do ano passado. E não mudaram nadinha. Só melhoraram.

E conhecemos outros como Thalison, que nos levou para conhecer o local de construção da maior Tirolesa do Mundo na propriedade do avô dele.

Temos um carinho muito grande por Cuparaque e por nossos amigos.

Desejamos que esta cidade prospere!



Comentários

Postagens mais visitadas